terça-feira, 25 de junho de 2013

de doula....

25.6.13

Estava a contar a alguem que andava a preparar o enxoval de uma nova bebé que aí vem... E não, não é da competência da doula fazer o enxoval de ninguem.... Mas as vezes, acontece que a mãe que a doula acompanha é alguem especial.... E a verdade é que tal tia-avó entusiasmada.... Não me consegui controlar.... Já comprei um coelhinho, ja lhe fiz dois pares de meias, e um gorro, e 4 babetes.... E agora, porque achei horrível aquela ideia de termos de levar para a maternidade as roupas separadas em sacos de plástico, fiz estes saquinhos em tecido.... 

São ou não são mais bonitos?

Quando eu estive na maternidade na altura em que a Alice nasceu, um pediatra disse que nunca tinha visto enxoval mais colorido que aquele.... E agora faço questão que digam o mesmo do da Vitória... 
Ainda tenho uma serie de meses pela frente, e na verdade, tenho de fazer um intervalo para fazer chapeus.... E..... E.... Tratar dum assunto que em breve vos poderei contar....

Mas breve voltarei com mais mimos para esta bebé.... 
Estou, muito, muito FELIZ!

6 comentários:

  1. Lindo:)

    A minha mãe, fez para todos os netos, saquinhos bordados com as roupinhas tricotadas (e não só) pela avó.

    Eu, com a desculpa de falta de tempo, limitei-me a bordar fraldas e lençois!
    Conto imitar a minha mãe, no dia em for avó;)

    ResponderEliminar
  2. Acho muito mais amoroso levar a roupinha assim!
    Se tiver outro filho, vou fazer qualquer coisa do género!

    ResponderEliminar
  3. Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é ele o enxoval...
    Lindo, lindo, lindo! Quem sabe um dia destes peço-te coisas...

    ResponderEliminar
  4. "pormenores" que fazem toda a diferença.

    ResponderEliminar
  5. SOS Doula: É normal CHORAR com QUASE tudo o que escreves sobre NÓS???
    *************************

    ResponderEliminar