terça-feira, 4 de abril de 2017

I am taking you to the next level.

4.4.17

Esta foto foi uma espécie de brincadeira com o façto de eu não ver do olho direito. Ainda bem para todos que, a visão e uma VISÃO, não serem a mesma coisa.
Ainda bem que se consegue ver para alem so que os olhos veem, ah pois, o velho cliché do tal príncipe em ponto pequeno.
A Re-uZ nunca foi uma brincadeira. Eu nunca brinco com trabalho, mesmo quando pareço a estar. As agulhas e linhas com que me coso, são um prazer, mas.
Mas.
Mais cedo ou mais tarde, havia de levar isto mais a serio, porque estas 4 letras merecem. Como sempre vou ter de contar com a vossa ajuda, para divulgar, estimar, dar valor. Porque é mentira que eu não me importo com o que as pessoas pensam, sem querer dizer que mudo de direcção se não estiverem de acordo, opinem, sempre que puderem e quiserem. 
Vou dar mais valor ainda a este meu projecto. Ja começei hoje mesmo, em breve espero que a Re-uZ seja algo que muitos mais conheçam e acima de tudo estimem.
porque eu só vejo de um lado, mas com a ajuda da visão dos outros, posso aprimorar a minha. 

Sem comentários:

Enviar um comentário