domingo, 28 de agosto de 2016

Da amizade e de como as ideias começam. Re-uZ.

28.8.16

Começou por me encomendar uma carteira, tive de fazer 3 para acertar. Depois tive de remendar umas calças, ás quais chamei muitos nomes feios até que finalmente lhes coloquei uma etiqueta com uma "marca" que ele ajudou a desenvolver. As vezes, posto uma foto de um BIGbag e ele da foto consegue perceber uma falha e avisa-me. Não tenho como agradecer a inspiração para este projecto que ocupa os meus dias. A Re-uZ. Nunca vou conseguir agradecer. 
Ainda não era Primavera fiz-lhe esta gola, mas na realidade foi ele que a idealizou. E já está a ajudar-me a escolher fios e cores para o meu projecto no masculino. Porque francamente, não é fácil para mim essa tarefa para "eles". Esta semana ja entreguei uma destas ardósias a um amigo. Mas na semana passada foi o Romeu que ganhou a dele. Foi um riso tirar as fotos. E difícil escolher. Ainda esta semana entrego a terceira ardósia da Susana. O trabalho dela faz pessoas felizes e isso é tão bom partilhar como mensagens as pessoas que fazem deste mundo um lugar bom. Thanks Romeu you Rock. Ainda bem que não sabes costurar. I'd be out of business.

Sem comentários:

Enviar um comentário