sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Nunca chegam...

1.8.14

Não sei quantas agulhas tenho. Tenho estas da foto, tenho nas gavetas, espetadas nos novelos, em trabalhos encalhados. 
Nunca chegam. Há sempre um par que emprestei e perdi de vista. Um número que nunca experimentei. E depois, vou à loja da esquina... E lembro-me porque as vezes é impossível não comprar pela net, mesmo que queiras ajudar a loja da esquina. É porque entras, doida de urgência para terminar um trabalho e perguntas: tem umas agulhas n. 13?
Agulhas n.13? Acho que não há! Nunca ouvi falar!
E eu, para não refilar, para não ser o mau feitio do costume, saio, a rogar pragas a mim mesma de não ter comprado a ultima vez que fui à cidade grande ou na ultima encomenda da retrosaria online!
Este fim de semana eu devia fazer uma camisola com umas agulhas n.13. Tenho de fazer outra coisa, logo se vê!
Tu, vais fazer o quê?

5 comentários:

  1. Uma blusa para a minha irmã. Mas é mesmo assim. Ainda ontem estava para aqui a pensar que devia ter comprado mais meio metro de tecido quando fui "à cidade grande" e que agora só lá volto para o mês que vem! Mas lá me desenrasquei com uns acrescentos e vamos ver se serve! Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Não é só com as agulhas que tal acontece. Com os tecidos,mesmo que tenha uma resma deles, na hora H de um trabalho,falta aquela cor e padrão que não temos!!!
    Beijinho
    Bom fim de semana
    Rosa

    ResponderEliminar
  3. Continuar a écharpe, com agulha 3,5 que comprei na net num conjunto de 10 tamanhos diferentes...
    Mas, nº 13 também não tenho...
    Mas acho que tenho umas nº 12

    ResponderEliminar
  4. Queres que te procure por cá umas agulhas número 13?

    ResponderEliminar