domingo, 5 de janeiro de 2014

BD...

5.1.14


Lembro-me de ter 8 ou 9 anos e adorar ver a Mulher Maravilha na TV. De sonhar que era ela, com aquela mesma fatiota pindérica, as curvas, e claro, acima de tudo, os super-poderes. 

É incrível como na minha casa não existia ainda um livro de BD da Wonder Woman. E acreditem que a temos de todos os tipos, embora confesse que a minha colecção se resuma a meia dúzia de Emily Strange e do maravilhoso "Blankets" do Craig Thompson.

É também incrível e mágico, quando o teu filho de oito anos te conhece suficientemente bem para pedir ao pai que te arranje um presente que te encha as medidas.

Boa companhia para um chocolate e um chá num domingo à tarde... Sonhar com o fato pindérico, que as curvas eu já acho que não me fazem assim tanta falta.... E quanto aos super poderes, acho que até tenho alguns...

(Não é ara espalhares que senão, claro, terei de dar cabo de ti!)

Sem comentários:

Enviar um comentário