quinta-feira, 20 de junho de 2013

Do crochet...

20.6.13
Porque a vida não são só chapéus, gripes e miúdos ranhosos...
Because life isn't just about hats, flew and slob!
Duas peças que entraram na minha vida recentemente e que eu quero muito homenagear, de autoras perfeitas, e pormenores delicados... uma da minha querida Vera...

Two pieces of art that have recently entered my life and which i highly recommend, from perfect authors and delicate details... one from my dear Vera...



e a outra, este maravilhoso gancho que tão depressa não usarei (tenho de deixar crescer o cabelo) de uma artista com que tropecei há pouco, e que prometo vale a pena conhecer!
o que me dizem?

and the other, this wonderful hairpin i will not use before i let my hair grow... from an artist i recently stumbled into, and whom i promise is worth knowing...
what do you say?

4 comentários:

  1. A pregadeira da Vera é lindíssima!!! Essas cores são uma tentação :)

    ResponderEliminar
  2. As peças da Vera são um espanto - adoro! a minucia, a perfeição e a conjugação de cores são top!
    O travessão também é maravilhos, mas... o link que puseste não nos leva a lado nenhum. Zélia, queres manter o segredo bem guardado? eheheh

    ResponderEliminar