terça-feira, 12 de março de 2013

My precious

12.3.13
My precious... São grandes demais para mim mas não resisti a tirar-lhes uma foto logo que um raio de sol deu sinal.
Foram feitas de lã noro, taiyo, que rima com raio e o raio da lã é mesmo bonita... E espero eu, vão assentar que nem "luvas" nas pés do seu dono.
Já fiz muitas meias de homem, mas, fazer umas meias para um homem que escolhe estas cores... Bem... Dá mesmo gozo... E mais gozo deu, que ao experimentar pela primeira vez este fio de algodão, fazer um cast ON que fazia música... Ora nem a propósito.
Eu não ganho nada com esta coisa de estar sempre a gabar a noro... Mas vocês ganham se me ouvirem... Porque calçar nos pés o que é bom.... Vale a pena... E a , para mim continua a ser uma obsessão.... E tal anel da trilogia do outro, continuara ate encontrar melhor, a ser my precious....

Sem comentários:

Enviar um comentário