quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ser dona de casa....

30.1.13


20130130-154159.jpg

Eu sei. É trabalho que tem de ser feito. E faço. Que remédio!
Se entrares na minha casa, ok, está desarrumada. Tenho lãs e tecidos por todo o lado. Brinquedos. E não estou a falar dos brinquedos dos miúdos.
Livros. Um sem acabar de livros que não sei onde meter.

Confesso. Detesto esta tarefa de ser dona de casa. Sou dona de casa a tempo inteiro... faço "coisinhas" e sou dona de casa...

Não tenho maquina de lavar louça (a propósito da fotografia) e de todas as tarefas domesticas, confesso, que é das poucas que gosto. Eu sei, eu sei, poupa-se agua e essas coisas todas... Mas quando eu tiver um tostão, que Hei-de encontrar qual carochinha a varrer a casinha (e fico tão gira de lenço na cabeça e vassoura na mão...) a primeira coisa que faço é chamar-te de volta Laura!

1 comentário: