quarta-feira, 3 de agosto de 2011

keeping it simple....

3.8.11

Numa altura em que o tempo para ir à máquina não abunda...
e porque tinha mesmo "necessidade" de ir lá ouvir aquele zum-zum...
peguei num restinho de linho que tinha guardado
(e olhem que era mesmo pequenino, mas também... eu guardo mesmo TUDO!)
e fiz duas mini alfineteiras...
uma para mim... e outra para oferecer...

In a fase when "time" to go over to my sewing machine isn't happening...
and because i really "needed" to go listen to that zzz....
i picked up a tiny piece of linen, and it was very tinny, but then i keep everything....
and made two very small pincushions...
one for myself and another for a friend...

Muitas pessoas reclamam de não saber "fazer nada", mas na realidade, muitos tecidos fazem tudo sozinhos....

Many people complain they can't do anything, but really, many farics can speak for themselves....

na minha juntei um botão que comprei na retrosaria há uma eternidade, o do passarinho verde, que é um verdadeiro tesouro, e quem diría que eu não tinha coragem de o usar e fui usá-lo para um projecto tão pouco "nobre"...
Na outra coloquei um botão vintage que eu adoro!!!!

On mine i put a bird button i bought at Retrosaria ages ago! i hadn't had the guts to use it and who would say i would use it in such a un-noble project....
on the other i used a vintage button i love!

E aqui estão, tem dois guizos dentro... ha!, para não se perderem!!!

And here they are... they have two rattles in side... ha! so they won't get lost!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário