quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tira as mãos da minha Schoppel-wolle!

26.5.11

Não sei o que quer dizer "Fliegende-Untertasse"... ou sequer "Schoppel-wolle" e nem me vou dar ao trabalho de pesquisar... eu só sei que a encomendei na Retrosaria, e que, ok Rosa, desta vez, vou voltar a fazer meias "lisas" (i'll try anything once) porque sim, tens razão, dão jeito para levar no saco... (e meio mundo pensa: achas mesmo que vais ter tempo de tricotar???)...

Depois de andar perdida a minha encomenda, na mão do jovem carteiro, e de eu já estar a imaginar o rapaz a tricotar as minhas queridas lãs num recanto qualquer.... e de ir à sua procura... mal chegou, tive de meter mãos à obra...

Para quem acha que é um desperdício de dinheiro, continuo a dizer que se vamos tricotar, se vamos ter o trabalho, que seja com o melhor.... e ok, ainda não sei se é o melhor, mas primeiro vim aqui mostrar os novelos prontos a usar... e agora, vou ali fazer umas meias, já venho!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário