segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Domingo... Sunday....

8.2.10
costurei... costurei....
Na reunião de Sabado a T disse, ai, isto ficava lindo num painel grande...
acho que a T vai ter mais cuidado quando falar na próxima reunião...
Porque ainda ela não tinha terminado a frase e eu pensei...
Se esta também vai ser a minha casa, tem de ter alguma coisa minha pendurada na parede...
O tecido do meio comprei-o porque me lembra a minha escolinha, no lugar onde eu cresci, onde cada menino vinha dum lugar no mundo diferente...
os das flores, claro, KFassett...
e o dos meninos na roda, já falei aqui dele, lembra-me também a minha infãncia, e cantar esta canção, que significa que mesmo quando as coisas não estão assim tão boas, as crianças precisam de brincar...
Agora que já não é Domingo, e que o fui levar ao seu novo lar,
já sei porque precisei tanto de o terminar, que os dedos já me doíam e os olhos estavam cansados demais, ás duas da manhã quando me deitei... e ainda assim, cansada, não consegui dormir bem.
Nada é por acaso... ou pelo menos, poucas coisas são...

5 comentários:

  1. Está um painel muito bonito.
    O tecido dos meninos a andar à roda também tenho mas, o do meio (lindo) não.
    Pode dizer-me onde o comprou?

    Boa sorte para o novo projecto.

    ResponderEliminar
  2. Estavas no meio de um ritual muito importante, como poderias parar?
    Tudo de bom para esta nova fase da tua vida. Tenho a certeza que vai ser um sucesso!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Quando sonhamos acordadas é tão bom...e esses sonhos estão ali a começar a realizar-se....não ha sono que nos pegue! LINDO e inspirador!

    ResponderEliminar