quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Wave, by Suzy Lee

30.12.09

Não a ilustração que mais gosto dela, mas quando vi este livro, tive de o comprar para o César...
A semana passada comprei o "espelho" para uma querida irmã minha... que é ainda mais lindo que este...
Nunca tinha visto, desenhos tão expressivos de gestos, gritos, risos...
e o riso é o que mais identifica a nossa relação.
Este ano que vem aí... riam mais... mas riam alto, sem medo!
Vejam o riso nas coisas pequenas.... Vale a pena!
It's far from being her drawing i like most, but when i saw this book, i had to buy it for C.
Last week, i bought the "mirror" for a dear sister of mine... which is even more beautiful than this one...
i had never seen such expressive drawings of gestures, sreams or laughter...
and laughter is what really marks our relationship.
This year that is soon comming... laugh more... laugh loud, without fear!
See laughter even in little things... it's worth it!

6 comentários:

  1. Feliz Ano 2010! Com muito riso e alegria à mistura!

    ResponderEliminar
  2. :D Já começei :D

    Feliz ano para ti e para os teus, minha querida!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Combinado!
    Vou
    - rir dos disparates dos outros e dos meus
    - rir das partidas que a vida às vezes nos prega
    - rir com as cócegas dos filhos e do marido
    Tu vais ouvir-me rir!
    Feliz 2010, Zé!

    ResponderEliminar
  4. Muito lindo o seu presente de ano nove pra seu amor.
    é tao mágico o mundo dos livros... é mais mágico ainda saber ler as profundidades que nele vivem

    Muitas felicidades no novo ano pra vc e os que ama.

    Abraços apertados!!!

    ResponderEliminar
  5. :) também eu tive que os comprar... mas para MIM!

    beijos

    ResponderEliminar