sexta-feira, 10 de julho de 2009

Plans for the weekend!

10.7.09
Making some of these... for my shop!
Fazer algumas destas! Para a minha loja!

Primeiro quis chamá-la Bloom... mas por causa duma coisa que hoje esta menina disse sobre ela própria, vou chamá-la Blossom!

é parecido mas diferente...

I was going to call her bloom... mas because of something this friend said about herself today, i'm calling her Blossom. it looks alike but is different.

Hoje é um dia especial para ela!
por isso fico com esta para mim!

Today is a special day for her... thats why i'm keeping this doll for myself!




7 comentários:

  1. está tão gira! espero que nasça uma grande família...

    ResponderEliminar
  2. :) estou ansiosa para conhecer as que aí vêem!

    ResponderEliminar
  3. Tão querida... dá vontade de lhe dar colinho :)

    ResponderEliminar
  4. Já te disse: quero!!
    Encomenda realizada :O)

    E parabéns pelo resultado: sóbria, alegre e serena. Única! Linda!
    Estás mesmo de parabéns, amiga :O)

    ResponderEliminar
  5. OOOOHHHHHHHHH

    Não sabia! e eu que te ia dizer que adorava o nome! Que orgulho!! :)))

    ResponderEliminar
  6. Apetece-me encomendar-te uma dúzia! São demais! Lindas!!!!!! ;))))) Continua a produzir!!!!!!!

    ResponderEliminar