quinta-feira, 16 de abril de 2009

Common out of the kitchen...

16.4.09
If you see this photo and don't really know me, you'd never guess one of my favourite songs was "sisters are doing it for themselves" (Annie Lennox & Aretha Franklin);


See vires esta foto e não me conheces assim tão bem, nunca adivinhas que uma das minhas músicas preferidas é "sisters are doing it for themselves" (Annie Lennox & Aretha Franklin);



A coisa que mais gosto na vida de "mulher" é mesmo ser mãe... limpar a casa, passar a ferro, enfim... é preciso, mas... a minha casa é um caos... dá-me umas agulhas com lãs ou tecidos que já te digo...


The thing i actually like most about being a "housewife" is really being a mother... ironing, cleaning, well, it must be done... but my house is really caos!!! but give me needles and fabric or yarn and i WILL tell YOU!!!


Comprei este avental à Marta Mourão... é lindo e por isso me diverti a brincar à "dona de casa perfeita" a tirar umas fotos para poder colocar no grupo dela... confeccionado com perfeição, mesmo se tens "receio" de comprar coisas pela internet, vale mesmo a pena!


I bought this apron at Marta Mourão... it's beautiful and i had fun playing perfect housewife for her flickr group... it's perfectly made, so even if you're afraid to buy stuff on the net, it's worth it!


Agora está na hora do café, que isto de ser dona de casa cansa!!! Amanhã estou na Ritacor num workshop de patchwork:)

Now i need a coffee break, this housewife stuff is tiering!!! Tomorrow i'm at Ritacor for a patchwork workshop:)

6 comentários:

  1. Ai Zélia, como eu te compreendo amiga!!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Lindo o avental (já conheço o trabalho da Marta e tb perdi os meus recieos de comprar pela net porque ela é mesmo PRO), linda estás tu, com esses olhos grandes (pareces a capuchinho vermelho... :)) e menos lindo é o facto de não poder estar presente nesse tão desejado workshop!!! É verdade, eu sonhei, ou disseste que vinhas cá ao Porto em breve???

    ResponderEliminar
  3. Ai as lides da casa :S:S:S
    A minha também anda sempre entre o mau e o caótico...

    ResponderEliminar
  4. Estás linda!
    E a saia, é de onde?
    Bjs grandes e cheinhos de saudades!
    Paula Sofia

    ResponderEliminar
  5. Zélia, boa dona de casa ou não, com um avental desses ninguém repara :))
    Obrigada pelas fotos!

    ResponderEliminar